segunda-feira, 17 de outubro de 2011

REFLEXOS DO TEMPO
(Vivaldo Bernardes)

De passos lentos,ombros exaustos, fatigado,
memória nebulosa dos anos pretéritos,
retrato em preto e branco,emoldurado,
retalhos dos diplomas de "Honra ao Merito",

segredos dos amores jamais revelados
lenço encharcado sem motivo aparente,
alpendres de floridos vasos pendurados,
serenatas cantadas por violão candente...

tudo são detalhes,reflexos do tempo...
Ah!mocidade:que saudade de você!
daqueles nossos domingos de matinê!

Hoje,apenas tenho como meu passatempo,
assistir às repugnantes cenas de horror,
desde que vi perdido o meu tempo de amor.

Mudanças radicais viraram minha vida,
mostraram-me o outro lado da moeda:
a experiência que me evita outra queda.


Planaltina,DF,14/10/2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário