segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FASCINAÇÃO
(Vivaldo Bernardes)

Dexei-me envolver e sou teu prisioneiro.
Por mais esforçoeu faça,aumenta a constrição
dos teus olhos de luz,do teu olhar brejeiro.
Em tudo vejo em ti a suma sedução.

Fascinas-me,mulher,puseste-me feitiço.
Debato-me em teus braços e neles mais me prendo.
Na ânsia de apagar o fogo,mais o atiço,
e vendo o futre esforço,aos beijos teus me rendo.

Parece bruxaria o que fazes comigo:
se saio,sais também;se volto já voltaste.
Livrar-me a tua imagem,a idéia eu já fustigo.

Por mais idade eu tenha,o amor inda persigo.
Por mais tenhas amado,assim jamais amaste.
Amaar-te mais que amo eu sinto,não consigo.

Essa tua afeição abrasa o meu desejo,
mostrando um amor maior do que já ofertaste,
e o amor nascido em mim,crescendo de sobejo.

Planaltina-DF,26/09/2005



Nenhum comentário:

Postar um comentário