sexta-feira, 6 de abril de 2012

FALANDO DE AMOR (Ah, se...)
(Vivaldo Bernardes)
Se soubesses o que sinto por ti!
Se pudesses medir o meu amor!
Amor igual eu nunca inda vi
e sem ele a vida é um horror!

Se me deres metade deste amor...
Só metade já me consolaria...
Voaríamos alto qual o condor
e feliz, e feliz eu te faria.

Se tu quiseres dele aproveitar,
se as palavras ouvires qu´eu te digo,
dize, pois, pronto estou a te amar,
“Sou feliz”, direi eu a mim comigo.

Se tua boca falasse o que queres,
se visses o que os olhos teus me falam
eu seria um bendito entre as mulheres
e livre destas dores que me ralam.

“Desenrola-te”, sai do caramujo!
Vem a mim qu´eu te quero bem assim.
Eu procuro, tal qual velho marujo,
jóia rara que venha junto a mim.

Planaltina-DF, 30/07/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário